Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Terç
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quar
24/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0

TURISMO - Segunda-feira, 04 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Shows em Fartura: Feriadão de Tiradentes tem RockinFar

Exatamente 838 dias depois, o Festival de Rock de Fartura está de volta: maior e melhor, com três atrações de peso: “Biquini Cavadão” no sábado 23 de abril, “Dead” Fish e “Detonautas”, no domingo 24 de abril. A entrada é franca.


Shows em Fartura: Feriadão de Tiradentes tem RockinFar

Exatamente 838 dias depois, o Festival de Rock de Fartura está de volta: maior e melhor, com três atrações de peso: “Biquini Cavadão” no sábado 23 de abril, “Dead” Fish e “Detonautas”, no domingo 24 de abril. A entrada é franca.

 

Novidades desta edição

Oficialmente o evento acontecerá em abril, nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo), porém, já na sexta-feira, dia 22, a organização preparou um palco livre para os artistas que queiram “dar uma canja”. Será um espaço mais intimista, para quem quiser mostrar seu trabalho. “É uma novidade do RockinFar”, disse o coordenador de Cultura, Bruno Souza. Outra novidade é o “Espaço Kids”, com playground para as crianças se divertirem e de graça. “O RockinFar é um evento familiar, enquanto os pais estão na praça de alimentação, os filhos estão se divertindo com total segurança em uma área controlada”, destaca o coordenador de Turismo, André Bertoni.

 

1° Encontro de Jipes & Gaiolas

E as novidades não param por ai. Nesta edição, acontece o 1° Encontro de Jipes e Gaiolas, que está sendo organizado por Fábio Cava e Matheus Train. Haverá área para exposição dos veículos e mini pista Off-road. Isso é inédito, e segundo a Prefeitura, este espaço foi aberto para praticantes da atividade. “Convido aos jipeiros, gaioleiros e amantes do Off-road, para que venham passar um final de semana legal com a gente”, enfatiza Fábio (ArtCópia).

 

Estrutura do Festival

O RockinFar terá uma grande praça de alimentação coberta, são 22 stands padronizados, mais uma área para food trucks e estacionamento, com segurança para carros e ônibus de excursões.

 

Os shows

No sábado, 23 de abril, se apresenta a banda “Biquini Cavadão”. A banda que não sai de moda com sucessos como Janaína, Vento Ventania, Tédio e Zé Ninguém, é atualmente uma das principais bandas de rock brasileiro. 

No domingo, 24 de abril, os shows principais ficam por conta das bandas: “Dead Fish”, com seu hardcore tratando de temas sociais e políticos e “Detonautas”, que marcou gerações com sucessos como Outro Lugar, Olhos Certos e suas letras referem-se a amor, violência e corrupção. 

Completando o line up, temos no sábado, 23 de abril, as bandas Vigarista Sk8 Rock, Landau 69, Só BR e Coquetel AZT e no domingo, 24 de abril, as bandas 7 Níqueis, Full Gas Rec e Asfixia Social.

 

Tenda da Solidariedade

O amor ao próximo também deve estar em alta durante o evento, já que o Fundo Social de Solidariedade estará arrecadando alimentos não perecíveis para serem entregues às famílias menos favorecidas. O presidente do órgão, Carlos Magno, esclareceu que uma tenda será instalada na entrada do evento arrecadando alimentos não perecíveis.

 

Festival Fartura Angradoce 2022

O RockinFar é um dos principais eventos do Festival “Fartura Angradoce” e é organizado pelas Coordenadorias de Turismo e de Cultura, com o apoio do Conselho Municipal do Turismo, com total respaldo da Prefeitura. O evento é pensado para aquecer a economia local, enaltecer a cultura musical local e regional, trazer investimentos diretos e indiretos para o município. “Em 2022, os organizadores darão um passo a mais, com o apoio total do prefeito Luciano Filé, que é um dos idealizadores do evento”, disse André Bertoni. “Estamos orgulhosos de trazer esses grandes nomes do Rock Nacional e a expectativa é de grande público”, destacou Bruno Souza.

 

FlyinFar

Outro evento que também faz parte do Festival “Fartura Angradoce” é o Encontro de Pilotos de Paramotores e Girocópteros de Fartura, que acontece paralelamente ao RockinFar. Este ano o evento está sendo organizado pelo piloto farturense, Nilson Garcia: “Nas Asas do Pinguim. Estão programados sobrevoos, revoadas e acrobacias aéreas. 

“Preparamos um Festival para que todos possam aproveitar o feriadão de Tiradentes em nossa cidade, estamos de braços abertos para recebe-los, venham se divertir em Fartura, a Pérola do Angradoce”, enfatizam André e Bruno. 

 

Mais informações:

(14) 9 9889 1036

www.turismo.fartura.sp.gov.br

 

 

Line Up

Sábado 23 de Abril

16h30: Vigarista Sk8 Rock - Tributo ao Charlie Brown Jr,

18h: Landau 69

19h30: Só Br

21h: Coquetel AZT - Tributo ao Barão Vermelho

23h: BIQUINI CAVADÃO

 

Domingo 24 de Abril

15h30: Banda 7 Níqueis

17h - Full Gas Rec

18h30: Asfixia Social

20h: DEAD FISH

23h: DETONAUTAS

610 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 23/04/2024 14:34:46

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.