Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
18/04
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 23 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 15 °C
Índice UV
8.0

TURISMO - Segunda-feira, 25 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

“RockinFar 2022” recebe 25 mil visitantes e se consagra como um dos maiores do país

Festival recebeu famílias inteiras de diversos estados e tornou-se um dos mais bem estruturados do Rock Nacional; organização não registrou incidentes e festa foi marcada pelo alto nível das apresentações


“RockinFar 2022” recebe 25 mil visitantes e se consagra como um dos maiores do país

Fartura voltou a brilhar e reviveu dias de muita festa no último final de semana com a realização do “RockinFar 2022”. Bandas de renome nacional se apresentaram e levaram os fãs a lotarem o Recinto de Exposições Luiz Garbelotto. Visitantes de vários estados brasileiros passaram pelo evento e elogiaram a organização. A Prefeitura estima que cerca de 25 mil pessoas passaram pelo local nos três dias de Festival.

A festa rolou de 22 a 24 de abril e proporcionou conforto com a praça de alimentação coberta e segurança, para que famílias inteiras desfrutassem das atrações, de forma tranquila. Na sexta-feira (22), artistas locais e regionais se apresentaram no Palco Livre e no sábado (23), às 16h30, aconteceu a abertura oficial, com Vigarista Sk8 Rock; Landau 69; SóBr; Coquetel AZT e o fechamento da noite aconteceu com o mega show da Banda Biquini Cavadão. 

Já no domingo (24), às 15h30, teve início com a apresentação da Banda 7 Niqueis; seguida por Full Gás Rec e Asfixia Social, seguidos por Dead Fish que levou os visitantes a grandes momentos com seus sucessos e o encerramento com chave de ouro foi com os maiores hits de Detonautas. 

Para o prefeito Luciano Filé, o RockinFar confirma seu lugar entre os maiores festivais de rock do país, “Considero que foi sucesso absoluto e atingimos nossos objetivos que era fazer uma festa para a família, com inclusão social para que todos desfrutassem de momentos de lazer e descontração”, enfatiza. 

O RockinFar foi organizado pelas Coordenadorias de Turismo e de Cultura, com o apoio do Conselho Municipal do Turismo e total respaldo da Prefeitura. “agradecemos a todos que estiveram no Recinto e colaboraram para este resultado”, destacam André Bertoni e Bruno Souza, coordenadores de Turismo e de Cultura, respectivamente.

Simultaneamente aos shows, houve o 1° Encontro de Jipes & Gaiolas, organizado por Fábio Cava e Matheus Train, com exposição dos veículos e mini pista Off-Road. As crianças lotaram o playground e se divertiram com os brinquedos e com as atividades proporcionadas pela organização. A Prefeitura instalou área vip destinada a cadeirantes, com visibilidade para os shows e acesso à praça de alimentação. 

O 2° FlyinFar, Encontro de Pilotos de Paramotores e Girocópteros de Fartura, foi mais uma atração para os visitantes, que acompanharam voos programados, sobrevoos, revoadas e acrobacias aéreas. A Baiuca Sport, levou ao evento, o Balão em formato de morango. Turistas ficaram encantados com a beleza do Balão e alguns aproveitaram para um voo panorâmico com vista para o evento e para registrar uma foto. 

Já o Fundo Social de Solidariedade, arrecadou alimentos não perecíveis para serem doados às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e muitos visitantes colaboraram com a causa. Lembrando que a entrada para os shows era gratuita, assim como o playground.

463 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 18/04/2024 18:07:02

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.