Fartura, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Mães que estimulam filhos a ler são convidadas para um “Chá da Tarde” na Biblioteca

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura, de Fartura, busca formas de motivar as mães que leem e motivam os filhos a praticarem este hábito. Com isso, foi organizado na sexta-feira, 5 de maio, na Biblioteca Municipal Professor Roberto Moreira, um “Chá da Tarde” e convidadas as mamães para prestigiarem. O evento marcou também a comemoração do Dia das Mães, que em 2022, foi festejado no dia 8.

O coordenador da Pasta, Bruno Souza e a bibliotecária Luciane Erustes, informaram que foram entregues convites para as mães frequentadoras. Durante o encontro, a advogada Isabela Dealis declamou a poesia “Mãe”, de Bráulio Bessa e, levou todas às lágrimas. Já Isabella Nunes, psicóloga, conversou um sobre a maternidade e falou sobre a importância de estimular os filhos a lerem. No final, foi servido um delicioso chá.

UFM - 2022

Portal atualizado em: 30/09/2022 18:42:11