Fartura, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

TURISMO - Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

Turismo em Ação: Linhas de crédito do Invest Tur estão disponíveis para empreendedores

As linhas de créditos do Programa “Invest Tur”, já estão disponíveis para empreendedores do município de Fartura, que trabalham no ramo turístico. Os interessados devem acessar o site: www.turismo.fartura.sp.gov.br e preencher o formulário.

O programa é pioneiro e visa alavancar o Turismo no município. Poderão ser credenciados projetos de microempreendedores individuais, micro, pequenas ou médias empresas. O aporte da Prefeitura garantiu R$ 1.250 milhão em crédito. Cada empreendedor poderá obter o valor de até R$ 170 mil e o empréstimo será parcelado em até 120 meses. O programa é regulamentado por Lei e por Decreto Municipal.

Os formulários preenchidos serão acompanhados pela Coordenadoria de Turismo e passarão por deliberação dos integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Os interessados nas linhas de crédito também podem ir até a sede da Coordenadoria de Turismo, situada à Rua Flor de Lis, 38 - Parque das Flores. O telefone para mais informações é o (14) 9.9889-1036.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Turismo #Farturismo #PerolaDoAngraDoce

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022