Fartura, quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

TURISMO - Terça-feira, 26 de Julho de 2022

31ª edição do FEMUS terá área vip para idosos e portadores de necessidades especiais

A Prefeitura de Fartura, por meio das Coordenadorias de Turismo e de Cultura, anunciou mais uma novidade, inédita, para a 31ª edição do Festival de Música Sertaneja, o Resgate da Tradição. Trata-se de duas áreas vips, que estarão disponíveis para grupos específicos. Uma somente para os idosos e, a outra para portadores de necessidades especiais ou com mobilidade reduzida. Haverá segurança no local, que estará localizado com vista privilegiada para o palco de atrações.

“Sabemos que são grupos que gostam de prestigiar eventos e nem sempre contam com local adequado”, enfatizam os coordenadores André Bertoni, de Turismo e Bruno Souza, de Cultura. Na área dos idosos, serão instaladas cadeiras para que todos acompanhem, de forma privilegiada, as apresentações dos candidatos aos prêmios e, também ao show musical do patrono do Festival, Almir Sater, no sábado (30).

“E as novidades não param por aí!”, alertam. Os organizadores fizeram questão de dar espaço nas inscrições para cantores portadores de necessidades especiais. “Todos terão o mesmo espaço para se apresentar”, destacam. As apresentações dos concorrentes terão início na sexta-feira, 29 de julho, às 19h. No sábado, 30 de julho, recomeçam às 19h e a etapa final será domingo, 31 de julho, a partir das 18h. Todos concorrem a R$ 23 mil em prêmios e a troféus.

André e Bruno informaram que o evento conta com os patrocinadores masters que são: OAK Bier, Comercial Vila Velha, Chopp do Posto e Grupo Panema. O Festival, que faz parte do calendário de eventos oficial do município, conta com atrações para todas as famílias, como parque de diversões, touro mecânico, praça de alimentação coberta e o estacionamento é gratuito. Haverá exposição de maquinário e uma mega estrutura, que já começou a ser instalada no Recinto da Expofar.

Mais informações na Rua Flor de Lis, nº 38, Parque das Flores, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone/WhatsApp (14) 9.9889-1036 ou pelo site www.turismo.fartura.sp.gov.br

#FEMUS #Farturismo #PérolaDoAngraDoce #Fartura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente