Fartura, terça-feira, 29 de novembro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Cultura - Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022

Fartura recebe com sucesso mais uma edição do Viagem Literária

Fartura recebe com sucesso mais uma edição do Viagem Literária

Fartura recebeu na quinta-feira, 18 de agosto, a 14ª edição do Programa Viagem Literária. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal Professor Roberto Moreira, no período da manhã e também à tarde. A atração principal foi o contador de histórias, Ademir Apparício Júnior.

Estiveram presentes alunos dos 5ºs anos das Escolas Municipais João Batista de Oliveira e Professor Miguel de Góes Vieira, além de moradores do município. Foram expostos trabalhos dos estudantes das duas unidades escolares durante o evento, que foi transmitido ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura de Fartura.

O contador de histórias Ademir interagiu muito com o público e todos se divertiram. A atração faz parte de um programa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo de São Paulo.

UFM - 2022

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022