Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
28/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Educação - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fartura congratula coordenadores pedagógicos pelo seu dia, comemorado hoje (22)

O Dia do Coordenador Pedagógico é comemorado nacionalmente em 22 de agosto e homenageia esse profissional que tem papel fundamental nas instituições de ensino. Responsável por promover a integração de todos os agentes da comunidade escolar, o coordenador


Fartura congratula coordenadores pedagógicos pelo seu dia, comemorado hoje (22)

O Dia do Coordenador Pedagógico é comemorado nacionalmente em 22 de agosto e homenageia esse profissional que tem papel fundamental nas instituições de ensino. Responsável por promover a integração de todos os agentes da comunidade escolar, o coordenador é também parte essencial do processo de ensino-aprendizagem. A Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Educação de Fartura homenageia os 7 profissionais, que atualmente ocupam o cargo no município.

A função do coordenador pedagógico é basicamente gerenciar as atividades da escola junto com a direção, coordenar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao processo de ensino-aprendizagem junto ao corpo docente, visando sempre à permanência do aluno no ambiente escolar. Ele é responsável pelo acolhimento dos estudantes e do corpo docente, bem como pelo atendimento de suas necessidades relacionadas ao ensino-aprendizagem. Esse acolhimento consiste em ambientar tanto alunos como professores quanto às diretrizes da escola, auxiliando-os sobretudo nas dificuldades da aprendizagem e do ensino, respectivamente. 

Para a coordenadora da Pasta educacional, Daiane Teixeira Gabriel e para a supervisora Vanessa Nunes, o pedagógico é a alma da escola, portanto esses profissionais são fundamentais e indispensáveis para o bom andamento do ensino e só temos elogios para destinar a eles. “Sempre muito comprometidos e preocupados com a unidade em que atuam, a eles todo o nosso reconhecimento”, destacam. 

Fartura conta com os coordenadores: Juliana Muriel, Eleandra Miranda Alves, Luciana Esteves, Lucelena Reis, Denise Nascimento, Paulo Renato da Silva e Lucilene Pin Del Corso. 

 

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #Educação #Coordenadores 

424 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 16:00:31

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.