Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quar
27/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Quin
28/03
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 17 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Saúde - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde de Fartura emite nota esclarecendo não atendimento de emergência

A Coordenadoria de Saúde de Fartura, emitiu nota oficial, esclarecendo os reais motivos pelos quais a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não conseguiu prestar atendimento de emergência no domingo, 21 de agosto, informando inclusive


Saúde de Fartura emite nota esclarecendo não atendimento de emergência

A Coordenadoria de Saúde de Fartura, emitiu nota oficial, esclarecendo os reais motivos pelos quais a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não conseguiu prestar atendimento de emergência no domingo, 21 de agosto, informando inclusive, que foi confeccionado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Por volta das 10h45, houve uma ocorrência grave, com parada cardiorrespiratória e a Central de Regulação Médica do SAMU, com sede em Avaré, não conseguiu entrar em contato com a equipe devido à falta de sinal da operadora de serviços móveis no município de Fartura, Vivo.

De acordo com a equipe do plantão, composta pela técnica de enfermagem, Paula Andressa De Souza e condutor Haroldo César dos Santos, das 9 às 11h, a equipe pede autorização para a Central de Avaré para dar apoio aos jogos da Copa Intermunicipal de Futebol Society, realizada no Estádio Belgrave Teixeira de Carvalho, cumprindo o que é solicitado – oficialmente - pela Coordenadoria de Esportes, visando garantir a segurança de todos que participam, caso precisem de atendimento emergencial. 

Pelas redes sociais, houve polêmica envolvendo a equipe e o SAMU e a família, já que infelizmente, o paciente foi à óbito. A equipe da Saúde lamenta o ocorrido profundamente e informa que a Central de Regulação Médica de Avaré, por meio da médica Dra. Bruna Fernanda de Camargo, reguladora de plantão, confeccionou Boletim de Ocorrência contra à Operadora Vivo, por não emitir previamente, informativo, citando que não haveria sinal de telefone no município de Fartura, naquele dia e horário, já que ninguém da equipe sabia que estava sem sinal. 

Os colaboradores trabalham com amor e dedicação para salvar vidas.

596 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 27/03/2024 16:34:57

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.