Fartura, sábado, 01 de outubro de 2022 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022

Live de segunda (26) terá como tema “A importância dos vínculos familiares”

Na próxima segunda-feira, 26, Isabella Franco Nunes, falará sobre “A importância dos vínculos familiares”, durante a Live - Podcast, da Coordenadoria de Assistência Social, transmitida pela página do Facebook da Prefeitura de Fartura.

Live de segunda (26) terá como tema “A importância dos vínculos familiares”

Isabella é psicóloga, formada em 2012 pela UniFSP, com pós-graduação em Psicopedagogia e com especialização em Ludoterapia e Psicoterapia Cognitivo Comportamental. A farturense lecionou Ética, Relações Humanas e Gestão de Pessoas, por dois anos na ETEC Terezinha Monteiro dos Santos.

Também trabalhou como facilitadora emocional no Grupo de Apoio a Meninas e Adolescentes (GAMA), de Fartura. Há seis anos, Isabella trabalha como psicóloga da saúde mental do SUS no município de Taquarituba e, atua em seu consultório há oito anos, em Fartura. Atualmente cursa especialização em Gestão de Projetos Sociais. É palestrante, mãe, madrasta e apaixonada pelo desenvolvimento humano em todas as suas fases.

O mediador da Live será Luís Ricardo Leme, coordenador de Bem Estar e Promoção Social e a entrevistadora: Jussara Ariane Lopes de Oliveira, formada em Serviço Social e Pedagogia, coordenadora do SAMCA.

#Fartura #Podcast #Live #Social #PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente

UFM - 2022