Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 29 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
28/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Assistência Social - Segunda-feira, 24 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Glamour: Baile da Primavera recebe 1 mil pessoas e coroa como Rainha Irene Dori

Sexta-feira, 21/10, Fartura reviveu momentos de glamour e muita emoção durante o 1º Baile da Primavera, com Escolha da Rainha da Melhor Idade. O evento foi realizado no Quati Valey, que ficou lotado pelas famílias, com mais de 1 mil pessoas que passaram p


Glamour: Baile da Primavera recebe 1 mil pessoas e coroa como Rainha Irene Dori

Sexta-feira, 21/10, Fartura reviveu momentos de glamour e muita emoção durante o 1º Baile da Primavera, com Escolha da Rainha da Melhor Idade. O evento foi realizado no Quati Valey, que ficou lotado pelas famílias, com mais de 1 mil pessoas que passaram pelo local. Discursaram na abertura, o prefeito Luciano Filé e o coordenador de Assistência e Desenvolvimento Social, Luís Ricardo Leme (Caco). Ambos falaram da emoção pela realização da ação. 

 “Agradeço ao prefeito por nos apoiar e acreditar na transformação das famílias atendidas pelo Social”, destacou Caco. Falou sobre a importância dos jurados e do farturense Rober Dognani, que leva o nome de Fartura para o mundo e ao cerimonialista Henrique Outeiro, por aceitar o desafio. Já o prefeito destacou a importância do trabalho desempenhado pelo Social, que programou cada detalhe e ao coordenador Caco. “Tudo que está acontecendo é resultado do seu trabalho Caco, que respeita as pessoas e cuida da nossa gente”, enfatiza Filé. O prefeito pediu palmas aos jurados. 

A Mesa de Autoridades foi composta pelo prefeito: Luciano Filé; namorada: Dra. Debóra Duarte; coordenador de Bem Estar e Promoção Social: Luís Ricardo Leme; pelo Gestor Técnico de Referência do Centro de Convivência do Idoso: Allan Aparecido de Jesus Ferreira; presidente do Conselho Municipal do Idoso: Haraldo Ferreira e pela Miss Regional Plus: Bell Marcondes.

Compuseram o corpo de jurados sendo: Josie D'Almeida (Miss Brasil Plus Size 2022); Rober Dognani; Carla Mirieli; Tânia Oliveira Corcovia; Maria Eleonora de Carvalho Lança Praskurin e Juliana Lopes Leite. As 25 candidatas desfilaram com muita elegância, emocionando os familiares. Após análise minuciosa, foi eleita como Rainha: Irene Tasca Dori; Princesa: Shirley Pereira; Miss Social: Vanderli Clélia dos Santos; Miss Simpatia: Marli Loaci Rosolen Mazeto e Miss Elegância: Elisa Novaes Franzi. 

Também participaram as eleitas no ano de 2019, Araci: Rainha; Liberalina: Princesa; Aparecida Correia: Miss Elegância e Doraci Bueno: Miss Simpatia. Após coroação e premiação, a Banda Chamego Bom, animou a todos com um Bailão, que encerrou com chave de ouro o evento. A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social agradece aos mais de 100 empreendedores, que patrocinaram o evento. 

 

#AssistênciaSocial #Fartura #CuidandoDaNossaGente #Baile #Idoso #Primavera #Prefeitura

 

546 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 29/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 16:24:25

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.