Fartura, quinta-feira, 25 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Saúde - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Marília Mazeto é a convidada da semana da Live Podcast da Assistência Social

Na segunda-feira, 14/11, haverá nova Live Podcast com a convidada Marília Mazeto. A ação é promovida pela Coordenadoria de Desenvolvimento e Assistência Social, às segundas-feiras, às 19h30, transmitida pelo Facebook da Prefeitura.

Marília Mazeto é a convidada da semana da Live Podcast da Assistência Social

O tema será “25 de novembro: Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra Mulher”. Marília é assistente social, advogada e professora Mestre Universitária. Atualmente atua no Grupo Mulheres do Brasil, além de ser líder do Comitê de Combate a Violência Contra a Mulher; líder gerenciadora Nacional do Projeto Justiceiras no combate a Violência Contra a Mulher.

Também é consultora de Prefeituras e Empresas sobre o Tema Gênero e violência; Violência Doméstica e familiar no fortalecimento da rede de atendimento; facilitadora de Justiça Restaurativa e Professora no curso de formação de homens agressores.

A entrevistadora é Juliana Vieira, que possui formação em Biologia pela UENP; Pedagogia na Universidade 9 de Julho e Serviço Social pela Universidade Anhanguera. Também cursou Pós em Psicopedagogia; Gestão e Lideranças no Espaço Pedagógico; Serviço Social e Gestão do Suas.

Já a mediadora será Maria Rejane Nunes, formada em Pedagogia, Letras e Serviço Social, pós graduada. Colaboradora da Pasta do Social desde 2014. No momento atua à frente dos Conselhos Municipais, do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente, supervisiona o Programa Criança Feliz e compõe a equipe da Proteção Social Especial.

#Live #Podcast #AssistênciaSocial #Fartura #Prefeitura #Facebook #AoVivo #CuidandoDaNossaGente