Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Terç

Administração - Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022

Noite histórica: Fartura apresenta magia e encanto com o “Natal dos Sonhos”

Moradores se emocionam com Praça enfeitada, presépio em frente à Matriz e com shows da quinta-feira (8)

Noite histórica: Fartura apresenta magia e encanto com o “Natal dos Sonhos”

A emoção do povo farturense foi histórica na noite de quinta-feira, 8/12. Pela primeira vez, todos sentem de perto o encanto e a magia que só essa época proporciona. O início do “Natal dos Sonhos” levou muita gente até a Praça 9 de Julho, com o acender das luzes dos enfeites.

Crianças, jovens, adultos e idosos, famílias inteiras, perplexas com a beleza dos ornamentos natalinos instalados pela Prefeitura. O prefeito Luciano Filé notou a alegria dos moradores ao ver o resultado do seu trabalho. Para ele, o principal é que todos se divirtam e aproveitem bastante as atrações.

O presépio simbolizando o nascimento de Jesus Cristo, foi montado em frente à Paróquia Nossa Senhora das Dores e representa a fé do povo farturense. Padre Blener Domingues abençoou o monumento e aumentou a emoção dos farturenses.

No deck da Praça aconteceu mais uma edição do Culturarte. A Prô Magda Cerri abriu o evento com suas cativantes histórias. Naquele momento muitas crianças aproveitaram para se divertir com a pintura facial.

Os alunos do Coral do Espaço Amigo se apresentaram e levaram ainda mais encanto à data. Logo após, foi a vez da Banda Marcial Djalma Moreira Rocha; sob regência do professor Eraldo Richter arrancar aplausos dos espectadores. A corporação é composta por alunos da Escola Estadual Monsenhor José Trombi e foi formada neste ano.

A dupla Poliglota & Porta Voz resgatou a pluralidade musical, levando muitos a lembranças de épocas antigas vividas na zona rural. Guto Halan deu tom as canções sertanejas mais atuais. A organização é da Prefeitura de Fartura, por meio da Coordenadoria de Cultura, com apoio do Turismo, direcionada às famílias farturenses e visitantes do município.

#Fartura #NatalDosSonhos #Prefeitura #Culturarte #Enfeites #Praça #Magia