Fartura, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Educação - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Novo ciclo: Fartura forma alunos da Educação Infantil

Novo ciclo: Fartura forma alunos da Educação Infantil

A semana passada foi marcada pelas formaturas da rede municipal de ensino de Fartura, dentre elas a Educação Infantil. Equipes dos centros de educação infantil, familiares e autoridades do município acompanharam as solenidades com muita emoção. Todas as crianças estão prontas para iniciar um novo ciclo na educação fundamental, a partir de 2023.

A Coordenadoria de Educação organizou as cerimônias, que aconteceram no Anfiteatro Dom Gorgônio Alves Encarnação, na Escola Professor Miguel de Góes Vieira. Na quarta-feira, 7/12, foi a vez dos pequenos da 2ª etapa do CEI Ângela Carvalho Louvison, receberem o diploma.

Na quinta-feira, 8/12, teve formatura da turma da 2ª etapa do CEI Irene Lança Ribeiro e do CEI Madre Gaetana Sterni. Já na sexta-feira, 9/12, às 19h, estudantes da 2ª etapa da Formatura da EMEI Maria Conceição de Albuquerque Martini, se reuniram para a cerimônia de entrega de certificados.

#Educação #Fartura #Prefeitura #Formaturas #Solenidade #CuidandoDaNossaGente

UFM - 2023