Fartura, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Educação - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

Com direito a muita emoção, alunos da ETEC de Fartura se formam

Com direito a muita emoção, alunos da ETEC de Fartura se formam

Fartura encerrou na noite de segunda-feira, 19/12, mais uma temporada de formaturas, com a colação de grau dos 15 alunos do Curso Técnico em Recursos Humanos, da Escola Técnica Estadual Professora Terezinha Monteiro dos Santos na Classe Descentralizada de Fartura.

A unidade faz parte do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, mantido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fartura.

Autoridades educacionais, como a coordenadora Daiane Teixeira e a diretora da ETEC, Fernanda Maria Moraes Ramos, Paraninfa Mariangela Alvarez e a coordenadora da Sala Descentralizada, Samira Dealis, participaram da solenidade e o vice-prefeito Pedro Langeli, representou o prefeito Luciano Filé, que não pôde comparecer. Os vereadores João Buranello e Fernando Pitukinha, estiveram na solenidade, marcada por muita emoção, com o juramento dos técnicos. Houve homenagens aos pais, professores e aos formandos.

#Etec #Fartura #GovernoSP #Prefeitura #Educação

UFM - 2023