Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

TURISMO - Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

RockinFar 2023 se consolida como o melhor festival de Rock da história

A 7ª edição do RockinFar se consolidou como a melhor da história do Festival. Foram três noites e 2 dias de atrações, que levaram milhares de pessoas ao Recinto de Exposições. Na primeira noite, sexta-feira, 06/01, foi realizado show com a Banda The Teach


RockinFar 2023 se consolida como o melhor festival de Rock da história

A 7ª edição do RockinFar se consolidou como a melhor da história do Festival. Foram três noites e 2 dias de atrações, que levaram milhares de pessoas ao Recinto de Exposições. Na primeira noite, sexta-feira, 06/01, foi realizado show com a Banda The Teachers, que fez tributo a Pink Floyd. O Globo da Morte levou emoção a todos, que estavam no Recinto de Exposições, durante os dias de evento. 

Jovens cantaram com euforia as músicas do Supercombo no palco Natureza. O cantor Vitor Kley levou música de qualidade e muita simpatia durante o show, deixando boas lembranças aos visitantes do festival. Sábado, 7/01, teve a abertura do 3º Encontro Off Road Fartura; show com Ganggorra; Globo da Morte; apresentação da Banda Grau Etílico, que esteve presente nas primeiras edições do Festival. Leso subiu ao palco Água e mostrou muito rock de qualidade. Após Hateen fez belo show e também levou os fãs a grandes momentos. 

A cantora Pitty arrastou multidões ao RockinFar, batendo recorde de público. Cerca de 20 mil pessoas curtiram os sucessos de uma das maiores roqueiras do país. A cantora usava um modelo confeccionado pelo farturense, Rober Dognani, do qual é cliente assídua. Já o domingo, 8/01, teve início com Joaninha Motocross Show com muita adrenalina em manobras de mais de 10 metros de altura em cima de motos. 

Houve almoço com comidas típicas e show com Bentão & Banda. Às 14h o retorno das apresentações foi marcado pelos shows das bandas Rock Retro e Lado Brasil. O encerramento aconteceu com Barão Vermelho, que cantou e encantou os amantes do rock brasileiro de Fartura e da região. 

O Recinto esteve lotado durante os dias de evento, hotéis e pousadas com reservas esgotadas. A Praça de Alimentação, composta por empreendedores do município, ofereceu suporte com bebidas e alimentação, capitalizando o que era esperado. As crianças se divertiram com o Espaço Kids, gratuitamente. 

O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio das Coordenadorias de Cultura e Turismo. O prefeito Luciano Filé, agradeceu a todos que compareceram e confirmou que no início do ano que vem tem mais festival de qualidade e com entrada franca. O RockinFar entra para o grupo dos maiores do país, com portões abertos e com atrações de alto nível para toda a família.

“Mais uma vez atingimos nossos objetivos, cerca de 45mil pessoas passaram pelos três dias de evento, movimentando toda a economia local. Quero agradecer aos empresários locais e regionais que prestigiam nosso trabalho”, finaliza o coordenador Turismo, André Bertoni.

 

#RockinFar #Show #Pitty #VitorKley #Fartura #Prefeitura

784 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 19/04/2024 16:08:18

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.