Fartura, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023

Fundo Social divulga total de contribuições arrecadadas durante o RockinFar

No total 251 Kg de alimentos não perecíveis foram repassados à Coordenadoria de Assistência e Desenvolvimento Social, que reverterá às famílias em situação de vulnerabilidade social

Fundo Social divulga total de contribuições arrecadadas durante o RockinFar

Fartura e visitantes de toda a região deram exemplo de solidariedade durante o RockinFar 2023, realizado de 6 a 8/01. Muitos passaram pela tenda do Fundo Social de Solidariedade, instalada na entrada do evento e contribuíram com doações de alimentos não perecíveis.

Na terça-feira, 10/01, o presidente do órgão, Carlos Magno, ao lado dos coordenadores André Bertoni (Turismo) e Bruno Souza (Cultura) - organizadores do evento -, repassou 218 Kg de alimentos a Luís Ricardo Leme, Caco, que é coordenador de Assistência Social.

Segundo Caco, as contribuições serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas e acompanhadas pela Pasta. Durante as noites de evento, quem doou, concorreu a entradas nos camarins para registrar fotos com a cantora Pitty e com os integrantes da Banda Barão Vermelho. A campanha foi considerada sucesso.

Carlos Magno prestou contas também sobre a arrecadação do “Copa na Praça”, realizado na Praça 9 de Julho, durante as transmissões dos jogos da seleção brasileira. Torcedores que doavam alimentos, concorriam a brindes personalizados. Carlos informou que 33 Kg foram arrecadados e também repassados, na terça-feira, 10/01, ao Social para serem destinados às famílias.

“Agradeço a todos os visitantes da região que apoiaram a causa farturense, ao prefeito Luciano Filé por nos dar espaço para realizar este trabalho, foi gratificante mais uma vez colaborar com as famílias em situação de vulnerabilidade social do município”, enfatiza Carlos Magno.

#PrefeituraFartura #CuidandoDaNossaGente #FundoSocialSP #FundoSocialFarturaSP