Fartura, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (14) 3308-9300

Educação - Terça-feira, 24 de Janeiro de 2023

Ensino-aprendizagem: colaboradores da Educação passam por nova capacitação

Ensino-aprendizagem: colaboradores da Educação passam por nova capacitação

A Coordenadoria de Educação de Fartura promoveu na quinta-feira, 19/01, nova capacitação direcionada aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (ADIs) e demais colaboradores dos Centros de Educação Infantil, da rede municipal de ensino e, também, filantrópicas. Aproximadamente 100 profissionais participaram.

A formação teve como temas: “A importância da Educação Física na Infância Contemporânea”, com Diego Freitas do Nascimento e “Desenvolvimento dos pré-escolares”, ministrada por Fernanda Santos.

Para a Coordenadoria de Educação, o processo de ensino-aprendizagem implica na boa articulação entre teoria e prática, envolvendo os alunos e mantendo os profissionais motivados. “Neste sentido, garantir um ensino de qualidade demanda a capacitação de professores, ADIs e todos os envolvidos no processo de aprendizagem”, destaca a diretora pedagógica, Tânia Corcovia.

Início das atividades

A Pasta informa que os atendimentos nos CEIs já se iniciaram na segunda-feira, 23/01 e que na quarta-feira, 1º/02, terão início as aulas nas escolas municipais João Batista de Oliveira e Professor Miguel de Góes Vieira.

UFM - 2023

Portal atualizado em: 07/02/2023 10:31:01