Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, terça-feira, 23 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
8.0
Terç
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
8.0
Quar
24/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
8.0

Administração - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EXPOFAR 2023: Festa promete agitar Fartura e região

Os melhores shows do sertanejo nacional, rodeio em touros e cavalos, cavalgada, três tambores e muito mais estão no calendário


EXPOFAR 2023: Festa promete agitar Fartura e região

A Exposição Agropecuária de Fartura (Expofar), que acontece entre os dias 30 de março a 2 de abril, promete agitar o interior de São Paulo, com os maiores shows sertanejos da atualidade, além dos tradicionais rodeios em touros e cavalos, cavalgada, prova dos três tambores, rodeio mirim, exposições agropecuárias, praça de alimentação completa, parque de diversões, camarotes, arena com estrutura impecável e muito mais. Tudo isso acontece no parque de exposições “Luizinho Garbelotto”.

A festa que é famosa na região, volta após três anos suspensa pela pandemia da Covid-19, e a Comissão Organizadora investiu em shows como: Matheus e Kauan – que tocam na abertura da Expofar, na quinta-feira (30) – eles fazem parte da nova geração do Sertanejo e contam com inúmeros sucessos memoráveis; a dupla César Menotti e Fabiano se apresenta na sexta-feira (31) – dia que é comemorado o aniversário de Fartura, esse show promete muito, pois os cantores além de ótimos músicos, são muito carismáticos; já no sábado (1), vem o show que promete abalar as estruturas, pois sobem ao palco Maiara e Maraísa – talvez hoje a dupla de maior prestígio nacional; e Lucas Reis e Thácio – fecham a festa no domingo (2), os cantores estão despontando na música sertaneja recentemente.

A Expofar é conhecida por ter um ambiente familiar, com toda segurança necessária, além do clima festivo que agrada aos jovens e adultos. Na praça de alimentação, é importante frisar a presença mais uma vez do “Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer”, que todos os anos atraem milhares de pessoas ao seu restaurante, pois conta com comida típica farturense.

Então marque na sua agenda de 30 de março a 2 de abril, tem mais uma edição da Expofar, uma das maiores festas de portões abertos (gratuita) do interior de São Paulo.

8872 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 22/04/2024 16:32:17

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.