Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

CCI promove ação em alusão ao mês da Mulher

"Transforme seus dias para transformar sua vida"

CCI promove ação em alusão ao mês da Mulher

A Coordenadoria da Assistência Social de Fartura, em parceria com o Centro de Convivência do Idoso (CCI), de Fartura, segue comemorando o mês da Mulher. Outra palestra foi realizada para as 140 idosas que frequentam o órgão, com a coach Mayara Strazza. A profissional falou sobre como todos têm oportunidades e objetivos, independentemente da idade. O tema foi: "Transforme seus dias para transformar sua vida".

O evento foi realizado na quinta-feira, 23 de março, às 14 horas, no Anfiteatro da Escola Miguel de Góes Vieira. A ação proporcionou momentos de descontração e conhecimentos às idosas, com troca de ensinamentos. A palestra foi elogiada e levou segurança, colaborando com o aumento da autoestima.

"Todos terão uma vida com mais entusiasmo, acreditando em si mesmos de forma mais ativa, tanto na sociedade, quanto no convívio familiar”, comentou o coordenador da Pasta, Luís Ricardo Leme, o Caco.

Mayara levou visão ampla, buscando resgatar a alegria de viver e de enfrentar os desafios diários.  A Pasta ressaltou a importância dos cuidados com o público idoso e de proporcionar mais conforto e interação na sociedade para fortalecer vínculos e a autonomia. “Acreditamos que cada indivíduo tem sua capacidade, seus obstáculos e suas inseguranças e estamos aqui para ajudá-los”, conclui Caco.