Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quarta-feira, 17 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quar
17/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 21 °C
Índice UV
8.0
Quin
18/04
Chuva
Máx 25 °C
Min 18 °C
Índice UV
8.0
Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0

Saúde - Quinta-feira, 20 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dr. Rui retoma atendimentos na rede básica

Médico atenderá em diversas áreas, como gastroenterologia, urologia, reumatismo e cirurgias em geral


Dr. Rui retoma atendimentos na rede básica

O médico Dr. Rui Colanzi Filho está de volta aos atendimentos de pacientes da rede básica de saúde de Fartura. O retorno do profissional traz a certeza de dias melhores para quem precisa de atendimento de qualidade em áreas específicas. Com a demanda reprimida extensa, pacientes estavam sendo encaminhados e se deslocavam ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em Avaré ou até mesmo à Jaú.

O médico atenderá em diversas áreas, como gastroenterologia, urologia, reumatismo e cirurgias em geral. “Vamos resolver aqui, sem viagens e transtornos aos usuários”, explica. “Estou fazendo pré-operatórios, pós-operatórios, avaliações cirúrgicas e biópsia cirúrgica”, destaca. Os atendimentos acontecem por meio de parceria entre a Prefeitura e a Santa Casa de Misericórdia, segundo o Dr. Rui. “Estou muito contente, são duas instituições de braços dados para ajudar os pacientes de Fartura”, frisa.

A recepção ao profissional foi realizada na quarta-feira, 19 de abril, pelo vice-prefeito Pedro Langeli; coordenador de Saúde, Doriveti Gabriel; presidente da Câmara, João Buranello e vereadores Fernando Pitukinha e Henrique Abuchain.  “Com Dr. Rui, a população pode ter certeza de que estará nas mãos de um profissional altamente qualificado e dedicado, que trabalha com ética e compromisso com a saúde de seus pacientes”, enfatiza o vice-prefeito Pedro Langeli.

“Os pacientes contam com atendimento completo e eficiente, diminuindo as filas de espera e garantindo um tratamento mais adequado”, destaca o coordenador de Saúde, Doriveti. Os usuários podem agendar consulta com o Dr. Rui Colanzi Filho no Centro de Saúde ou nos ESFs de referência. “Fartura mostra cada vez mais que é possível ter um atendimento de qualidade na rede básica de saúde”, acrescenta Doriveti. Para a atual administração, a saúde é prioridade.

 

Sobre o Dr. Rui

O médico é formado pela Faculdade de Medicina de Catanduva e possui dois títulos de especialista em Cirurgia Geral, Gastrocirurgia e Endoscopia Digestiva, pelo Hospital do Servidor em São Paulo.

 

 

778 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/04/2024

Portal atualizado em: 17/04/2024 16:40:50

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.