Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Maio de 2023

Grupo Vida Ativa promove atividades para Melhor Idade

Pasta oferece aulas de Alongamento; Atividades Aeróbica; Ginástica Localizada; Fortalecimento; Vôlei Adaptado e de Coordenação Motora

O Grupo Vida Ativa, coordenado pela Coordenadoria de Esportes, de Fartura, está proporcionando atividades físicas direcionadas à Melhor Idade através do programa "CME Vida Ativa". Com aulas de Alongamento, Atividades Aeróbicas, Ginástica Localizada, Fortalecimento, Vôlei Adaptado e Coordenação Motora, o professor Nilton Xuxa está animando a galera para manter a saúde e bem-estar em dia.

Na última terça-feira, dia 9 de maio, o grupo se reuniu na Praça Tenente Casemiro para participar das atividades. Já na quarta-feira, dia 10 de maio, foi a vez da Praça 9 de Julho receber o Vida Ativa. São duas turmas disponíveis, uma nas segundas e quartas-feiras e outra nas terças e quintas-feiras.

E o melhor de tudo é que todas as pessoas acima de 60 anos podem participar. Não perca essa chance de cuidar da sua saúde e se divertir! Entre em contato com a equipe da Pasta pessoalmente ou pelo telefone (14) 3382-1898 e saiba mais.

#EsportesParaTodos #Fartura #Prefeitura #CuidandoDaNossaGente #VidaAtiva #AtividadesFísicas #MelhorIdade