Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Quin
28/03
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sext
29/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Sáb
30/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0
Domi
31/03
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
10.0

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 12 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Formatura do Curso de Panificação é marcada por muita emoção

Dois dos formandos já foram contratados pela Padaria Ki-Ditos e os demais estão disponíveis para o mercado de trabalho através de contato com o Fundo Social de Solidariedade de Fartura


A formatura dos 12 alunos do Curso de Panificação, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Fartura, com aporte financeiro da prefeitura e parceria com a Padaria Ki-Ditos, foi um momento emocionante e marcante para todos os envolvidos. A cerimônia aconteceu na própria padaria, onde as aulas práticas foram realizadas, e foi marcada por depoimentos emocionantes e homenagens ao presidente do Fundo Social, Carlos Magno e aos padeiros que ministraram o curso.

Para os alunos, a formatura representou uma nova etapa em suas vidas, uma conquista que foi alcançada com muito esforço e dedicação. Dois dos formandos já foram contratados pela Padaria Ki-Ditos e os demais estão disponíveis para o mercado de trabalho através de contato com o Fundo Social de Solidariedade de Fartura. “É uma oportunidade para que esses novos padeiros possam colocar em prática tudo o que aprenderam durante o curso e, assim, desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente”, enfatiza Carlos Magno.

O curso foi ministrado pelo padeiro Tiago Geremias, com a ajuda do também padeiro Matheus Geremias. Eles ensinaram aos alunos passo a passo como produzir pães de qualidade e salgados de forno, desde a escolha dos ingredientes até a finalização. Foi uma oportunidade única para os alunos aprenderem com quem entende do assunto e, assim, adquirirem conhecimentos técnicos e práticos que serão úteis em suas carreiras.

Durante a cerimônia, Carlos Magno, agradeceu as homenagens que ele e os padeiros receberam. Falou sobre a importância do curso para os alunos e para a comunidade, destacando o compromisso da prefeitura e das empresas parceiras em investir em programas de capacitação e formação profissional.

Para os formandos, a noite ficará eternamente gravada em suas memórias. Todos receberam os diplomas com muito orgulho e emoção, sabendo que agora têm uma nova profissão e uma nova oportunidade de vida. A formatura do Curso de Panificação do Fundo Social de Solidariedade de Fartura foi um sucesso e um exemplo de como investir em educação e formação profissional pode transformar vidas e comunidades.

 

476 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 22/03/2024

Portal atualizado em: 28/03/2024 16:24:25

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.