Fartura, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Atletas de Fartura brilham nas Olimpíadas de Manduri 2023, conquistando medalhas em diversas categorias

Fartura participou com 153 atletas e ficou em 10º lugar no quadro geral de medalhas

Fartura teve um belo desempenho nas Olimpíadas de Manduri 2023, com um total de 153 atletas representando a cidade em diversas modalidades esportivas. Os esportistas mostraram garra, determinação e um verdadeiro espírito olímpico, conquistando colocações de destaque em suas categorias.

Destacamos algumas das modalidades em que os atletas de Fartura brilharam, conquistando medalhas que orgulham a cidade:

Medalhas de ouro (4):

• Tênis de mesa simples sub16: Mayck Luan Brizola da Silva mostrou seu talento e sagrou-se campeão.
  • Atletismo 800 metros rasos livre: Rosemari Moraes Silva Oliveira conquistou o lugar mais alto do pódio.
  • Atletismo 400 metros rasos Sub 16: Pedro Henrique Santos de Souza, também conhecido como "beiço", demonstrou sua velocidade e garantiu a medalha de ouro.
  • Futsal Feminino Livre: A equipe composta por Débora Gonçalves da Silva, Jaqueline de Pontes Teixeira, Amanda Pereira Souza, Lidiane Fernanda Siqueira, Paula Eloísa dos Santos, Juliana Karen da Silva, Nayara Cristina Victor e Bruna Bueno de Lima brilhou, levando a medalha de ouro para casa.

Medalhas de prata (5):

• Tênis de mesa por equipes livre: Mayck Luan Brizola da Silva, Peterson Endrick, Murilo Meneguel e Miguel Meneguel uniram forças e conquistaram a medalha de prata.
  • Atletismo 800 metros rasos livre: Bruno Souza fez bonito, garantindo a medalha de prata.
  • Tênis dupla: Henrique Abuchain e Ricardo Macruz mostraram grande habilidade, conquistando a medalha de prata.
  • Basquetebol Livre: A equipe composta por Airton Garcia Ribeiro, Davi Gabriel Alves, João Vitor Marcondes, Paulo Henrique Rosseto, Daniel Batista Rosseto, Allan Aparecido de Campos, Igor Machado de Oliveira, Pedro Henrique Marcondes e Caíque Fernandes de Oliveira mostrou trabalho em equipe, levando a medalha de prata para Fartura.
  • Corrida Pedestre 7 Km Feminino: Rosemari Moraes Silva Oliveira brilhou mais uma vez, conquistando a medalha de prata.

Medalhas de bronze (2):

• Tênis de mesa simples sub16: Murilo Meneguel mostrou seu talento, conquistando a medalha de bronze.
  • Corrida pedestre 7 km Masculino: Bruno Souza mostrou seu vigor e conquistou a medalha de bronze.

A Coordenadoria de Esportes parabeniza a todos os 153 atletas de Fartura que participaram das Olimpíadas de Manduri 2023. “Vocês são exemplos de dedicação, perseverança”, destaca o coordenador Luiz Garbelotto Júnior, Pelotta.