Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sexta-feira, 19 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sext
19/04
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
8.0
Sáb
20/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 12 °C
Índice UV
8.0
Domi
21/04
Parcialmente Nublado
Máx 27 °C
Min 14 °C
Índice UV
8.0
Segu
22/04
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
8.0

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Terça-feira, 23 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fartura adere ao Programa Jovem Aprendiz para impulsionar oportunidades de emprego a estudantes

Para se inscrever, interessados devem acessar o site www.jovemaprendiz.sp.gov.br. No momento da inscrição, é necessário ter em mãos os documentos pessoais, como RG e CPF, além de um comprovante de endereço


Fartura aderiu ao Programa Jovem Aprendiz Paulista, uma iniciativa do Governo de SP que visa ampliar as oportunidades de emprego para estudantes da rede pública. Com um investimento total de R$ 145,5 milhões, o programa prevê a contratação de 60 mil jovens em todo o estado.

O principal objetivo é não apenas gerar empregos, mas também contribuir para a formação educacional dos jovens e estimular o crescimento econômico de comércios e negócios locais. O Programa Jovem Aprendiz incentiva micro e pequenas empresas a contratarem jovens com idades entre 14 e 18 anos, que estejam matriculados na rede estadual de ensino.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.jovemaprendiz.sp.gov.br. No momento da inscrição, é necessário ter em mãos os documentos pessoais, como RG e CPF, além de um comprovante de endereço. É importante também informar o nome da escola em que o estudante está matriculado.

Após a inscrição, o aluno terá acesso à vitrine de vagas disponíveis para sua faixa etária. Além disso, o seu currículo ficará disponível para as empresas, que poderão entrar em contato para agendar entrevistas. Por isso, é fundamental fornecer um e-mail válido durante o cadastro, para que as oportunidades possam ser devidamente comunicadas.

Com a adesão ao Programa Jovem Aprendiz, Fartura busca fortalecer a geração de emprego e oportunidades para os jovens da região, promovendo o desenvolvimento econômico e social. Para mais informações entre em contato pelo telefone (14) 3382-2035.

712 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 18/04/2024 18:07:02

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.