Fartura, quinta-feira, 28 de março de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Chuva

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 01 de Junho de 2023

Fartura participa do Dia do Desafio com variedade de atividades esportivas e de bem-estar

Fartura mobilizou grande quantidade de participantes em diversas atividades esportivas e de bem-estar, totalizando 1.619 envolvidos

Na quarta-feira, 31, Fartura se uniu a milhares de cidades ao redor do mundo para comemorar o Dia do Desafio, um evento que incentiva a prática de atividades físicas e busca promover a importância do exercício regular para uma vida saudável. A Coordenadoria de Esportes não mediu esforços para oferecer opções de atividades esportivas e de bem-estar para todos os gostos e idades.

As modalidades esportivas mais tradicionais, como futebol de campo, futebol society, futsal, vôlei e tênis de mesa, atraíram grande quantidade de participantes, que aproveitaram a oportunidade para se divertir e competir de forma saudável. Além disso, o grupo Vida Ativa proporcionou uma série de atividades voltadas para a terceira idade, como hidroterapia, hidroginástica e alongamento, promovendo o bem-estar físico e emocional dos participantes.

Para aqueles que preferem atividades mais diversificadas, houve opções como amarelinha, funcional, exercícios nas academias, yoga, musculação, caminhada, corrida e dança. Essas atividades garantiram a inclusão de pessoas de diferentes idades e níveis de condicionamento físico, permitindo que todos pudessem participar do Dia do Desafio de acordo com suas preferências e habilidades.

Com um total de 1.619 participantes, registrados pela pasta de Esportes, Fartura demonstrou seu compromisso com a promoção da saúde e do bem-estar de sua comunidade. O evento foi sucesso e inspirou pessoas a adotarem hábitos saudáveis em seu dia a dia.