Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 05 de Junho de 2023

Grandes finais das Copas de Futebol de Fartura acontecem no domingo (11)

Depois de cinco meses de disputas acirradas, a II Copa de Futebol de Campo "Laércio Afonso Cerri" e a IV Copa de Futebol de Campo "Antônio Martins de Barros" chegam ao fim no Campão, com emocionantes jogos nas categorias 50 anos e Livre Municipal

No próximo domingo, 11 de junho, os finalistas entrarão em campo em busca do tão desejado título. Pela II Copa de Futebol de Campo "Laércio Afonso Cerri", categoria 50 anos, a equipe Força Jovem Santa Cruz do Rio Pardo enfrentará os talentosos jogadores do Amigos do Coeio, de Fartura. Já pela IV Copa de Futebol de Campo "Antônio Martins de Barros", categoria Livre, o time Amigos Sem Evaldo disputará contra o Real Madruga.

As partidas terão início às 8h30, no Estádio Municipal Belgrave Teixeira de Carvalho e prometem muita emoção e habilidade. Os finalistas lutaram arduamente e estão prontos para dar o seu melhor na busca pela vitória. Além da glória de se consagrarem campeões, os times também têm a oportunidade de levar para casa uma premiação em dinheiro. Na categoria Livre, o campeão receberá R$ 2.600, enquanto o vice-campeão ficará com R$ 1.300. O artilheiro e o melhor goleiro serão premiados com R$ 300 cada.

Na categoria 50 anos, o campeão receberá R$ 1.800, o vice-campeão ficará com R$ 800, e tanto o artilheiro quanto o melhor goleiro serão agraciados com R$ 200 cada. A expectativa é grande para essas finais, e os torcedores estão convidados a comparecer ao Estádio Belgrave Teixeira de Carvalho e apoiar suas equipes favoritas. Será um domingo de futebol emocionante e de celebração do esporte.

#FinalCopaFutebolCampo #EmoçãoNoCampão #GrandesDisputas #EsporteRegional #FutebolAmador