Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Serviços Urbanos - Terça-feira, 06 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Blitz conjunta fiscaliza transporte por aplicativo e táxis em Fartura

Ação da Fiscalização, contou com apoio da Polícia Militar e buscou garantir segurança e qualidade nos serviços de transporte individual de passageiros


Blitz conjunta fiscaliza transporte por aplicativo e táxis em Fartura

Em uma iniciativa do Setor de Fiscalização da Prefeitura de Fartura, com apoio da Polícia Militar, foi realizada uma blitz na quinta-feira, 1º/06, direcionada a veículos de transporte de passageiros por aplicativo e táxis. O objetivo principal da operação foi assegurar que somente motoristas devidamente cadastrados e em conformidade com as regulamentações pudessem atuar no mercado, garantindo segurança, higiene e limpeza para os passageiros.

Durante a blitz, 23 motoristas foram parados e submetidos a uma série de verificações. A equipe fiscalizadora conferiu se todos os condutores possuíam o Cadastro Municipal de Condutores, documento fundamental para exercer a atividade de transporte remunerado individual de passageiros no município. Infelizmente, três motoristas foram flagrados sem o devido cadastro e foram autuados por realizar transporte remunerado sem autorização.

A ação foi motivada pelo crescente número de denúncias relacionadas a irregularidades no transporte por aplicativo e táxis na cidade. O Setor de Fiscalização tem recebido reclamações, o que reforça a importância de tais operações para coibir práticas ilegais e garantir a segurança e os direitos dos usuários. Além de verificar a existência do cadastro, a equipe também avaliou se os veículos estavam devidamente regularizados e com as licenças em dia. Essa medida visa garantir que os motoristas cumpram as normas estabelecidas, contribuindo para um serviço de qualidade e confiável.

A Prefeitura de Fartura reafirma seu compromisso em zelar pelo bem-estar dos cidadãos e ressalta que continuará promovendo ações de fiscalização para coibir práticas ilegais e garantir um transporte seguro e confiável para todos.

546 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2024

R$ 4,30

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:41:14

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.