Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, segunda-feira, 11 de maio de 2026 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Domi
10/05
Chuva
Máx 15 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Segu
11/05
Parcialmente Nublado
Máx 18 °C
Min 6 °C
Índice UV
0.0
Terç
12/05
Parcialmente Nublado
Máx 22 °C
Min 2 °C
Índice UV
0.0
Quar
13/05
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0

Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Junho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CRAS José Ubirajara Teixeira realiza eventos no mês junino

Oficinas do PAIF e Grupo Lar Doce Lar promovem momentos de união e aprendizado no CRAS do Centro "José Ubirajara Teixeira"


 

A Coordenadoria da Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), "José Ubirajara Teixeira", de Fartura, encerrou o mês de junho com uma série de eventos imperdíveis voltados para os usuários. 

Dia 27/06: Oficinas do PAIF

As oficinas do PAIF, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, proporcionaram um “Arraiá” cheio de alegria e diversão para os participantes. Essa iniciativa busca fortalecer os laços familiares, prevenir rupturas e contribuir para uma melhor qualidade de vida e integração social. Foi uma festa cheia de união e vínculos afetivos!

Dia 28/06: Grupo Lar Doce Lar

O Grupo Lar Doce Lar, em parceria com as entidades GAMA e OSAAF, promoveu um evento repleto de alegria e interação. Além disso, o atendimento estendido do Cadastro Único permitiu que mais pessoas tivessem acesso aos benefícios oferecidos. O objetivo desse grupo é criar vínculos entre as famílias, promovendo dinâmicas que abordam o cotidiano familiar e estimulando o respeito e o compartilhamento de deveres e direitos.

“Agradecemos a todos que participaram desses eventos especiais e aproveitaram as atividades oferecidas pelo Centro de Referência em Assistência Social. Fiquem atentos para mais novidades e futuras oportunidades de interação e aprendizado!”, destacou o coordenador Luís Ricardo Leme, o Caco.

 

#EventosCRAS #FamíliaUnida #ArraiáDoCRAS #QualidadeDeVida #ConexõesFamiliares #IntegraçãoSocial

1204 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2026

R$ 4,71

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/05/2026

Portal atualizado em: 09/05/2026 13:11:28

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.