Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, sábado, 31 de maio de 2025 Telefone (14) 3308-9300 /

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sext
30/05
Parcialmente Nublado
Máx 19 °C
Min 6 °C
Índice UV
0.0
Sáb
31/05
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 8 °C
Índice UV
0.0
Domi
01/06
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 12 °C
Índice UV
0.0
Segu
02/06
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 15 °C
Índice UV
0.0

Administração - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Parceria entre Apae, Prefeitura e CMPCD traz palestra com Marcos Petry para Fartura"

Palestrante é um exemplo de superação. Apesar de possuir lesão cerebral e ser autista, conquistou importantes formações acadêmicas e é um escritor reconhecido


Parceria entre Apae, Prefeitura e CMPCD traz palestra com Marcos Petry para Fartura

No dia 27 de julho, Fartura irá receber Marcos Petry, palestrante que abordará o tema "Autismo na visão de um autista". O evento acontecerá no Anfiteatro da Escola Municipal Professor Miguel de Góes Vieira, com início às 19h.

Trata-se de uma iniciativa conjunta da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), da Prefeitura de Fartura e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A proposta é promover a inclusão e a conscientização sobre o autismo, oferecendo uma oportunidade única para a comunidade local e visitantes aprenderem com a perspectiva de um autista. A palestra de Marcos Petry será aberta a todos.

Marcos Petry é um exemplo de superação. Apesar de possuir lesão cerebral e ser autista, conquistou importantes formações acadêmicas, com graduação em Comunicação Institucional e pós-graduação em Design Gráfico. Atualmente, Marcos está cursando uma nova pós-graduação em Transtorno do Espectro Autista, ampliando seu conhecimento nessa área específica.

Além de suas conquistas acadêmicas, Marcos é um escritor reconhecido, tendo publicado três obras que abordam temáticas relacionadas ao autismo e à inclusão. Seu canal no YouTube, intitulado "Diário de um Autista", acumula mais de 123 mil inscritos e seis milhões de visualizações, tornando-se uma plataforma de alcance significativo para disseminar informações e experiências sobre o autismo.

868 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2025

R$ 4,51

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/05/2025

Portal atualizado em: 30/05/2025 16:56:57

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.