Fartura, sábado, 04 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Administração - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2023

Últimos dias para REFIS sem multas e juros em Fartura

Contribuintes têm até 8 de agosto para regularizar débitos com descontos especiais no Programa de Recuperação Fiscal da Prefeitura de Fartura; após essa data, desconto será reduzido para 50%

Últimos dias para REFIS sem multas e juros em Fartura

Os moradores de Fartura têm uma oportunidade imperdível para colocar as contas em dia. O Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) oferece descontos exclusivos para a quitação ou parcelamento de débitos administrativos, protestados e em execução fiscal com a Prefeitura. No entanto, o prazo para aderir ao programa está chegando ao fim: dia 8 de agosto é o último dia para aproveitar essa chance de regularizar as pendências sem juros de mora e multas.

Com o REFIS, os contribuintes têm a oportunidade de se livrar dos juros de mora e multas que muitas vezes tornam os débitos ainda mais pesados no bolso. Quem aderir ao programa até o dia 8 de agosto poderá obter um desconto de 100% nos juros e multas. Após o dia 8 de agosto, ainda haverá uma oportunidade para aqueles que desejarem regularizar sua situação fiscal, já que os contribuintes poderão obter um desconto de 50% nos juros de mora e multas, facilitando também a quitação dos débitos.

O processo de adesão é simples. Basta comparecer pessoalmente ao Setor de Tributos, localizado na Praça Deocleciano Ribeiro, 444, Centro. O horário de atendimento ao público é das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, sem interrupções. Os atendentes estarão prontos para auxiliar os contribuintes interessados em regularizar sua situação financeira.

A Prefeitura de Fartura ressalta a importância de não perder o prazo para obter o máximo de desconto no REFIS. Portanto, é fundamental que os contribuintes que possuem débitos inscritos em dívida ativa aproveitem essa oportunidade única para regularizar sua situação financeira e evitar complicações futuras. Regularize sua situação e contribua para o desenvolvimento do município. Lembre-se, até o dia 8 de agosto, é possível obter descontos especiais de 100%; após essa data, ainda há 3 meses com 50% de desconto.