Fartura, sábado, 04 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Administração - Quinta-feira, 10 de Agosto de 2023

Orçamento Participativo: Prefeitura convida moradores para opinar

Sugestões são fundamentais para definir as prioridades e investimentos nas áreas da saúde, educação, meio ambiente e muito mais! Faça parte dessa construção coletiva e ajude a moldar o futuro da nossa cidade. Participe através do link https://bit.ly/orçam

Orçamento Participativo: Prefeitura convida moradores para opinar

A Prefeitura de Fartura convida a todos os moradores para participar ativamente na construção do futuro da cidade, por metcio do Orçamento Participativo. A ferramenta permitirá a todos influenciarem diretamente no planejamento dos recursos municipais para o ano de 2024.

Esse mecanismo democrático dá o poder aos cidadãos de sugerir, discutir e decidir sobre as prioridades de uso dos recursos públicos em diversas áreas, desde saúde e educação até meio ambiente e infraestrutura. A sua participação é essencial para garantirmos que as necessidades reais da população sejam atendidas. Nesse processo, cada cidadão pode contribuir com suas ideias, sugestões e anseios para os setores que mais lhe importam. A Prefeitura, considerando as demandas da população, definirá as ações, serviços e investimentos que serão realizados ao longo do próximo ano.

Participar é simples, acesse o link https://bit.ly/orçamentofartura2024 e compartilhe conosco suas sugestões para os seguintes setores: Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, Infraestrutura Urbana, Turismo, Cultura, Esporte, Segurança Pública e Limpeza Pública. Envie suas sugestões pelo link e participe dessa jornada de cidadania e participação ativa. Vamos construir juntos o futuro que queremos para a nossa amada Fartura.