Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E EMPREGO - Terça-feira, 15 de Agosto de 2023

Começa a jornada: Curso de Auxiliar Administrativo inicia com sucesso em Fartura

Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, em parceria com o SENAI, dá início ao curso de Auxiliar Administrativo, que teve suas aulas inauguradas nesta segunda-feira, 14/8

A tão aguardada jornada de aprendizado teve início nesta segunda-feira, 14/8, em Fartura, com o lançamento do curso de Auxiliar Administrativo. A Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, por meio do vice-prefeito Pedro Langeli, em colaboração com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), está proporcionando uma oportunidade excepcional para aqueles que desejam mergulhar no mundo da administração. Tiago Hamad do SENAI participou da primeira aula.

Com carga horária total de 160 horas, o curso tem como objetivo capacitar os participantes com as habilidades essenciais necessárias para atuar com confiança em diversas áreas administrativas. Desde finanças até marketing, passando por recursos humanos e contabilidade, os participantes terão acesso a um conteúdo rico e variado. A instrutora, Juliana Barreto, traz sua experiência para orientar os alunos ao longo dessa trajetória educacional.

As aulas acontecerão até o dia 01/11, sempre das 19h às 22h, na Escola João Batista de Oliveira. Esta iniciativa da Coordenadoria de Indústria enfatiza seu compromisso em oferecer oportunidades de crescimento profissional e pessoal à comunidade de Fartura.

#CapacitaçãoProfissional #NovosHorizontes #FarturaEduca #DesenvolvimentoComunitário