Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

Passeio Ciclístico 4 Estações: Definido novo trajeto da etapa Primavera

Fartura anuncia a próxima etapa do Passeio Ciclístico MTB 4 Estações, que percorrerá o bairro Barra Seca em 26/11, com opções de trajeto de 20 Km e 38 Km.

Passeio Ciclístico 4 Estações: Definido novo trajeto da etapa Primavera

Fartura se prepara para mais uma emocionante etapa do Passeio Ciclístico 4 Estações, evento que proporciona experiência única ao longo do ano, dividida em quatro etapas, cada uma correspondendo a uma das quatro estações. Após o sucesso da primeira etapa no inverno, realizada em 30 de julho, agora é a vez da etapa Primavera, em 26 de novembro, que já tem seu trajeto definido e promete aventuras ciclísticas incríveis. A organização é da Coordenadoria de Esportes.

A rota da 2ª Etapa do Passeio Ciclístico MTB 4 Estações será pelo bairro Barra Seca, uma oportunidade para os ciclistas explorarem as belezas naturais da região enquanto desfrutam de um desafio saudável. Os participantes poderão escolher entre dois níveis de dificuldade: o Nível Light com 20 Km e uma volta ou o Nível Hard com 38 Km e duas voltas, de acordo com suas preferências e habilidades.

A programação do evento começa com um delicioso café da manhã, seguido pelo início do passeio às 8h. Durante o trajeto, os participantes terão a oportunidade de vivenciar momentos de diversão, superação e conexão com a natureza, desfrutando das belas paisagens da Primavera em Fartura.

As inscrições para o evento serão abertas em breve e terão um custo simbólico de 2 Kg de alimentos não perecíveis. Ao final de cada etapa do Passeio Ciclístico 4 Estações, os participantes serão recompensados com uma medalha exclusiva. Ao completar todas, formarão uma mandala simbolizando a jornada de quatro estações ciclísticas em Fartura.