Fartura, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Educação - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Semana das Crianças no Projeto Espaço Amigo é marcada por alegria e solidariedade

Com brinquedos, cuidados com a beleza, pinturas e saborosas pizzas, o Projeto Espaço Amigo celebrou a Semana das Crianças de forma inesquecível, agradecendo a todos que tornaram essa experiência especial.

O Projeto Espaço Amigo, de Fartura, transformou a Semana das Crianças em uma jornada de alegria e solidariedade. Durante toda a semana, várias atividades foram organizadas, proporcionando momentos especiais para os pequenos. Na sexta-feira, 29 de setembro, a diversão foi garantida com brinquedos como cama elástica e tobogãs infláveis. As crianças se divertiram muito nos brinquedos, enchendo o espaço de risos e alegria.

Na segunda-feira, 9/10, foi o "Dia do Bonito e Cheiroso". Diversos profissionais voluntários estiveram presentes para cuidar dos cabelos, unhas e maquiagem das crianças. A diretora Águeda expressou sua gratidão aos profissionais que dedicaram seu tempo e talento, deixando as crianças lindas e cheirosas. Foi um dia importante para todos os envolvidos. Na terça-feira, 10/10, as crianças puderam soltar a criatividade no "Dia das Pinturas nos Rostos". As funcionárias e professoras do projeto criaram verdadeiras obras de arte nos rostos das crianças, que adoraram participar da atividade.

A quarta-feira, 11/10, foi marcada por uma gincana e uma deliciosa surpresa: pizzas preparadas pelas cozinheiras do projeto. A semana foi repleta de momentos de alegria, aprendizado e convivência. A diretora Águeda Record aproveita a oportunidade para agradecer a todos que tornaram essa semana tão especial. Os profissionais voluntários que cuidaram da beleza das crianças, as manicures, as maquiadoras, e todos os doadores, incluindo Edorilda Miranda, da Drogaria Bela Vista, e Conrado Bortotti, proprietário do LaBella, pelas doações de balas e pirulitos. A participação do Fundo Social Solidariedade também foi destaque nas ações.

Com a colaboração de todos, a Semana das Crianças no Projeto Espaço Amigo se transformou em uma experiência única de alegria, parceria e convivência, fortalecendo ainda mais os vínculos da comunidade. A Coordenadoria de Assistência Social, juntamente com a direção, funcionários e crianças do Projeto Espaço Amigo, expressa seu mais profundo agradecimento a todos que fizeram dessa semana uma celebração inesquecível.

#ProjetoEspaçoAmigo #SemanaDasCrianças #Alegria #Solidariedade #ComunidadeUnida