Fartura, sábado, 04 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Terç

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Campeonato de Skate em Fartura atrai disputas com manobras radicais e talentosos atletas

Organizado pelo Projeto Skate Fartura em colaboração com a Prefeitura e o apoio do empresário Silvio Pereira, o evento destacou manobras impressionantes e premiou os melhores skatistas da disputa

A Pista de Skate de Fartura foi palco de um espetáculo emocionante na quinta-feira, 12/10, com o Campeonato de Skate organizado pelo Projeto Skate Fartura, apoiado pela Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Esportes e com o generoso apoio do entusiasta do skate, Silvio Pereira, e suas marcantes marcas Flip Style.

O evento foi marcado por uma série de manobras radicais que deixaram o público extasiado e reafirmaram o talento indiscutível dos skatistas locais. A competição contou com a participação entusiasmada de vários atletas de diferentes categorias, todos exibindo suas habilidades impressionantes.

Davi Miguel conquistou o primeiro lugar na categoria juvenil, demonstrando destreza e ousadia em sua performance. Enzo Francisco dos Santos Dalcorso, representando a cidade de Bernardino de Campo, brilhou na categoria mirim, enquanto Henrique Chamseddine Antunes, de Itararé, surpreendeu a plateia com suas manobras na categoria iniciante. Gabriel Aparecido, também de Itararé, conquistou o primeiro lugar na categoria amador, deixando uma marca inesquecível com suas habilidades excepcionais.

Além das performances emocionantes dos competidores, a presença dos atletas profissionais Wilbert Tiburso e Rafaela Murbach proporcionou um toque de inspiração e motivação para os participantes. O gesto generoso de Silvio Pereira e Rafaela Murbach ao presentear uma jovem entusiasta do skate demonstrou o espírito que permeia a comunidade do skate em Fartura.

O campeonato celebrou a excelência dos skatistas locais e ressaltou a importância do esporte como um meio de expressão. Com a presença marcante de atletas renomados, como Wilbert e André Martins, representando o Projeto Skate Fartura, o evento foi uma verdadeira celebração da cultura do skate, ressaltando a dedicação e o esforço contínuo de toda a comunidade para promover e fortalecer o esporte no município.