Fartura, sexta-feira, 03 de maio de 2024 Telefone (14) 3308-9300

Assistência Social - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

2º Baile da Primavera em Fartura promete glamour e celebração da Melhor Idade

Personalidades renomadas da moda e da região compõem o painel de jurados para a esperada eleição da Rainha da Melhor Idade, no aguardado evento social de Fartura

O aguardado 2º Baile da Primavera está pronto para iluminar Fartura com sua magia e elegância, prometendo uma noite de 20 de outubro, de celebração para todos os presentes, especialmente para os membros da Melhor Idade. Com a eleição da Rainha da Melhor Idade em destaque, a atmosfera festiva será aprimorada pela presença de jurados notáveis, cuja experiência e talento permeiam os cenários da moda e do entretenimento. O evento acontece no Quati Valley, a partir das 19h30 e o Grupo Baila Comigo animará a festa.

Entre os juízes selecionados para o evento está Rober Dognani, um ícone de Fartura, que ganhou destaque nacional e internacional com suas impressionantes criações e colaborações com celebridades de renome mundial. Ao lado dele estará Felipe Fanaia, co-proprietário da notável "Das Haus", cuja visão criativa e paixão pela moda o levaram a vestir algumas das figuras mais influentes do cenário cultural contemporânea.

Complementando o painel está Jay Fiats, um orgulho farturense que trilhou um caminho de sucesso na indústria da moda e do entretenimento, conquistando corações não apenas como modelo, mas também como uma figura inspiradora dedicada ao esporte e ao estilo de vida saudável. Além disso, a presença marcante de Saulo Demétrius Píton, uma figura bem conhecida nos bastidores da moda, que emergiu como uma personalidade influente, tanto como modelo quanto como estilista, trazendo uma perspectiva única para a avaliação das candidatas.

Para adicionar um toque de distinção à ocasião, o prefeito de Taquarituba, Éder Miano, e a primeira-dama, Francine Miano, também estarão presentes como jurados. O 2º Baile da Primavera em Fartura promete ser uma noite memorável, onde a graça e a elegância se fundem para homenagear a beleza e o encanto da Melhor Idade, reforçando os valores de respeito, inclusão e apreciação mútua que unem a comunidade farturense.