Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Fartura, quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 Telefone (14) 3308-9300

Atendimento Atendimento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Quin
15/01
Chuva
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Sext
16/01
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
0.0
Sáb
17/01
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0
Domi
18/01
Chuva
Máx 29 °C
Min 20 °C
Índice UV
0.0

Educação - Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola Miguel de Góes conquista 35 medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

Resultado histórico destaca a excelência da Rede Municipal de Ensino de Fartura e o avanço da educação científica no município.


Escola Miguel de Góes conquista 35 medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

OBA 2025: Escola Miguel de Góes Vieira conquista 35 medalhas e celebra resultado histórico

Subtítulo: Escola da Rede Municipal de Fartura se destaca nacionalmente com desempenho excepcional na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

A Escola Miguel de Góes Vieira, da Rede Municipal de Ensino de Fartura, conquistou um resultado inédito e expressivo na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA 2025). Ao todo, foram 35 medalhas recebidas pelos estudantes, consolidando a escola como referência no incentivo à educação científica e tecnológica.

O desempenho foi marcado por 23 medalhas de ouro, 6 de prata e 6 de bronze, demonstrando a dedicação dos alunos e o comprometimento dos professores envolvidos na preparação e no acompanhamento pedagógico.

A OBA é uma das maiores competições científicas do país, reunindo escolas públicas e privadas de todos os estados. O feito alcançado pela Escola Miguel de Góes reforça o compromisso da equipe pedagógica em oferecer um ensino de qualidade e ampliar oportunidades de aprendizado para crianças e jovens.

“Este resultado histórico mostra que investir na educação é transformar o futuro. Nossos alunos provaram que, com apoio e incentivo, podem alcançar grandes conquistas”, destacou a diretora Tânia Codognoto.

Além de reconhecer o talento e o esforço dos estudantes, a conquista evidencia o papel da educação como instrumento de transformação social e abre horizontes para que novos talentos possam se destacar no cenário nacional.

116 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

UFM - 2026

R$ 4,71

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/01/2026

Portal atualizado em: 14/01/2026 17:01:25

Prefeitura Municipal de Fartura - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.