Coordenadores apresentam levantamento das duas primeiras semanas de gestão

Administração - Segunda-feira, 01 de Março de 2021


Coordenadores apresentam levantamento das duas primeiras semanas de gestão

Na manhã desta sexta-feira (15), foi promovida a 2ª reunião de Planejamento da Gestão 2021-2024, entre o prefeito de Fartura, Luciano Filé e, os coordenadores municipais. Cada departamento apresentou o levantamento dos primeiros dias de gestão. O prefeito destacou que “a Prefeitura está trabalhando em seu planejamento anual e, por isso era necessário o diagnóstico de cada setor”.

Os coordenadores expuseram a necessidade urgente de reestruturação física e operacional nos departamentos da Prefeitura, como pontos essenciais. Nenhum prédio público de Fartura possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Trata-se de uma licença emitida pelo corpo de bombeiros, exigida pela lei complementar número 1.257, de 6 de janeiro de 2015. O documento rege sobre as regras que asseguram a proteção das pessoas e do patrimônio no que se refere a segurança e o combate a incêndios.

Os gestores também citaram a falta de acessibilidade. “Nossa gestão, com planejamento e organização, deverá resolver esses problemas nos próximos anos e garantir segurança aos moradores que buscam pelos setores”, enfatiza o prefeito. Outra situação elencada é quanto ao plano de carreira e motivação dos funcionários públicos, que fazia parte do plano de governo da nova administração.

Participaram da reunião os coordenadores: vice-prefeito, Pedro Langeli (Indústria); Juliano Fabro (Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano); Tânia Pereira (Educação); André Bertoni (Turismo); Rodnei Rosolen (Administrativo); Bruno Souza (Cultura); Patrícia Braga (Assistência Social); Fabiana Gobbo (Saúde); Eliana Bergamo (Meio Ambiente e Agricultura); Luiz Garbeloto - Pellota (Esporte) e Carlos Magno (Gabinete).

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