Foram necessários exatamente 45 anos para que a moradora Célia Aparecida Barbosa, da conhecida Vila do Sapo, conseguisse assistir ao início da obra de canalização do Córrego da Travessa Benjamin Constant, em Fartura. O Córrego, que ladeia a casa da moradora, representava perigo constante, com as enchentes, animais peçonhentos e para as crianças pequenas da vizinhança, que brincavam em seu entorno.
No final de fevereiro o prefeito, Luciano Filé, foi até o local e decidiu ouvir, de perto, as solicitações das famílias que residem na Travessa. Todas, de forma unânime, elencaram a canalização como prioridade e, desde então, o chefe do Poder Executivo iniciou os processos para o início da obra.
Os funcionários do Setor de Obras, trabalham a pleno vapor. Com a canalização, o Córrego será aterrado e concretado. “Até que enfim, saiu do papel”, comemora a farturense, Célia.
“Desta forma, esperamos que o problema dos moradores, seja resolvido”, frisa o prefeito. Filé destacou que trabalha em parceria com os munícipes, ouvindo suas solicitações e urgências. “Estou aqui para ouvir, caminhar ao lado do povo e conhecer suas histórias. Agradeço, mais uma vez, a oportunidade de poder ajudar a melhorar a vida dessas famílias, tão batalhadoras”, conclui o prefeito.
Fartura