Fartura promove nova vacinação contra a Covid-19 neste sábado (10)

Covid-19 - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021


Fartura promove nova vacinação contra a Covid-19 neste sábado (10)

A Coordenadoria de Saúde de Fartura promoverá no próximo sábado (10/04) mais um “Dia D”, para a vacinação contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (07/04), a equipe entrará em contato com idosos acima de 69 anos de idade, que não conseguiram pegar as senhas para a última vacinação e deixaram seus nomes na lista de espera para a próxima vacinação deste grupo prioritário.

Já na quinta-feira (08/04), a Coordenadoria de Saúde distribuirá senhas, no Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanalli, para aqueles que ainda não haviam ido até o local, também para moradores com 69 anos ou mais.

Na sexta-feira (09/04), a Pasta seguirá com a distribuição de senhas, exclusivamente para o grupo que contempla pessoas de 68 anos de idade.

A retirada das senhas, nestes dois dias, acontecerá a partir das 7h da manhã.

No sábado (10/04), os idosos deverão comparecer no Centro de Saúde, à Rua Arthur Andrade, 41, para a imunização, exatamente no horário agendado, evitando aglomerações. A imunização terá início às 8h.

Para os que necessitarem de suporte, a equipe orienta que apenas um familiar vá até a unidade. Haverá, ainda, vacinação no sistema “Drive-Thru”, para os munícipes que possuem dificuldades de locomoção. Basta que seu acompanhante aguarde na fila até que chegue a sua vez.

As três entradas do Centro de Saúde estarão abertas e todos os protocolos sanitários, para evitar a contaminação pelo Coronavírus, serão seguidos. A Saúde reforça a importância do uso correto de máscaras, cobrindo o nariz e a boca.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (14) 3308-9400.

Prefeitura Municipal


Fartura