Apoiando os Municípios por meio de suas Prefeituras para o fomento do desenvolvimento empreendedor, no próximo dia 30 de abril, das 9h à 11h, as pequenas empresas de Fartura e região terão curso sobre como vender para órgãos públicos.
Promovido pelo Sebrae-SP, por intermédio do Escritório Regional Ourinhos, o curso tem o objetivo de capacitar as pequenas empresas para que possam se tornar fornecedoras do poder público e aproveitar as oportunidades de negócios nesta área.
Trata-se de uma forma da Gestão Pública e das Instituições de apoio ao desenvolvimento econômico e empreendedorismo contribuírem para a geração de trabalho e renda, favorecendo os pequenos negócios no Município, que passarão a oferecer serviços e insumos à Prefeitura/Governo.
Durante a capacitação, os participantes aprenderão sobre o que é uma licitação, quais são os conceitos e fases do processo, direitos e benefícios das micro e pequenas empresas (MPEs), as oportunidades e ameaças no processo licitatório, além de receber orientações sobre como participar de uma licitação, na prática.
Para a Prefeitura de Fartura, esta é uma grande oportunidade de apoio dirigido aos pequenos negócios, de diversos segmentos, para que possam fortalecer o empreendedorismo local e enfrentar esse período desafiador perante a pandemia da Covid-19.
O evento é online e as inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo link https://cutt.ly/SvqBl8E
Fartura