19ª Semana de Museus começa na próxima segunda-feira, 17 de maio*

Cultura - Sábado, 15 de Maio de 2021


19ª Semana de Museus começa na próxima segunda-feira, 17 de maio*

A Coordenadoria de Cultura, de Fartura, em parceria com a equipe do Museu Municipal “Dona Maria Veja Ferreiro” e apoio da Associação Cultural dos Amigos do Museu Municipal (ACAMM) promoverá, a partir da próxima segunda-feira, 17 de maio, a Exposição de Fotos e Sarau em homenagem a “19ª Semana de Museus”. 

A Exposição acontecerá até dia 23 de maio, das 8h às 17h, na calçada da Praça Tenente Casemiro, no “Jardinzinho”, ao ar livre, devido à pandemia da Covid-19. Serão expostas fotos de Fartura, registradas pela fotojornalista, Paula Mariane, que atualmente mora em Sorocaba. A profissional estará no evento, apresentando novos registros. 

No sábado, 22 de maio, a Exposição se prolongará até 21h. Haverá Sarau com Dani Beneducci, em frente ao Museu. No domingo, 23 de maio, será promovida Exposição do artesanato farturense com um Sarau, apresentado pelo artista Leandro Bentão.

A Coordenadoria de Cultura convida os munícipes para que prestigiem o evento, utilizando máscara e mantendo o distanciamento entre os demais moradores. “Todos os cuidados serão tomados para evitar a disseminação da Covid-19”, alerta a Coordenadoria. Bruno de Souza, titular da Pasta cita que: “o intuito é levar os moradores a se distraírem e saírem um pouco da rotina, apreciando a arte e ouvindo uma boa música, porém de forma consciente e segura”.

Prefeitura Municipal


Fartura