Projeto Guri, de Fartura, abre inscrições para aulas no 2º semestre de 2021

Cultura - Terça-feira, 10 de Agosto de 2021


Projeto Guri, de Fartura, abre inscrições para aulas no 2º semestre de 2021

As inscrições para novos alunos e alunas do Projeto Guri, de Fartura, estão abertas até dia 20 de agosto, e podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/NovasMatrículas2021-2. As informações solicitadas no questionário são fundamentais para que as equipes conheçam as demandas dos matriculados e, com isso, tracem planos estratégicos de acordo com o perfil de cada turma e/ou aluno e aluna.

O Programa mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeitura de Fartura, oferece 125 vagas no município.

São 6 vagas disponíveis para o curso de Violão, no período da tarde; 10 vagas para Viola Caipira, no período da manhã; e 18 vagas para Percussão, nos períodos da manhã e da tarde. As aulas são gratuitas para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos de idade; e tiveram início nesta terça-feira, 10 de agosto.

De acordo com as informações do Polo de Fartura, independente do retorno presencial, os participantes terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino à distância. A inscrição só será oficializada no Polo e curso escolhido após contato da coordenação e envio da documentação.

Para ingressar no Projeto Guri, o interessado deve estar regularmente matriculado na escola. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 9.9817-5135 e falar com Miriam Freitas. Para mais detalhes: http://www.projetoguri.org.br.

Prefeitura Municipal


Fartura