Educadoras farturenses são reconhecidas em cartilha de Boas Práticas da Amvapa Educa

Educação - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021


Educadoras farturenses são reconhecidas em cartilha de Boas Práticas da Amvapa Educa

Cinco professoras e uma Auxiliar de Desenvolvimento Infantil tiveram suas atividades publicadas na “Cartilha Boas Práticas na Educação Municipal em Tempos de Pandemia”, da Amvapa Educa. A Associação do Alto Vale do Paranapanema reúne municípios de toda a região e criou a Cartilha para inspirar os profissionais da educação.   

Além de Nathália Soeiro, do Centro de Educação Infantil Irene Lança Ribeiro, foram selecionados os trabalhos de Fernanda Celina dos Santos Alves, do CEI Professora Ângela Carvalho Louvison e da Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Thais Carmem R. de Souza, do CEI Professora Ângela Carvalho Louvison. Fernanda dos Santos Mendes, da EMEF Professor Miguel de Góes Vieira; Magda Elisete Cerri Gabriel, da EMEF João Batista de Oliveira e Josilene Celina Gabriel de Freitas, da EMEF João Batista de Oliveira.

Este trabalho, de acordo com a coordenadora de Educação, Daiane Teixeira Gabriel, valoriza os profissionais que trouxeram soluções inovadoras e evidencia as boas práticas realizadas com as crianças e suas famílias no contexto da pandemia.

Na sexta-feira, 13 de agosto, a coordenadora Daiane; supervisora, Vanessa Nunes, e diretora pedagógica, Tania Corcovia, foram até as unidades entregar um pequeno presente às educadoras que foram selecionadas pela Amvapa. “Ficamos muito felizes em saber do destaque das cinco professoras da Rede e da ADI, Thais, que contribuiu na atividade da Cartilha, trabalhando sempre em parceria com a professora de sua turma”, explicam. 

“A dedicação destas profissionais merece todo o nosso carinho e reconhecimento, pois sabemos o quanto trabalham com amor e afetividade, ingredientes indispensáveis na atuação com as crianças”, citaram Daiane e Vanessa.

Prefeitura Municipal


Fartura