Com 72,8% da população imunizada com a primeira dose, Fartura atualiza informações e grupos para a vacinação antiCovid

Covid-19 - Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021


Com 72,8% da população imunizada com a primeira dose, Fartura atualiza informações e grupos para a vacinação antiCovid

A Coordenadoria de Saúde de Fartura anunciou novas datas para vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta segunda-feira, 30 de agosto, haverá aplicação de segundas doses para grupos elegíveis, a partir das 13h. As aplicações acontecem sempre na Sala de Vacinas do Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli. 

Na terça-feira, 31 de agosto, serão entregues as senhas e o termo de autorização para vacinação em adolescentes de 15 a 17 anos, sem comorbidade ou deficiência permanente, a partir das 7h, também no Centro de Saúde.

Na quinta-feira, 2 de setembro, acontece a vacinação deste público, mediante agendamento. A Coordenadoria informa que é indispensável levar CPF, cartão do SUS e estar acompanhado dos pais, responsável ou possuir termo de autorização para a vacinação. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3308-9400.

 

Vacina Contra a Fome

Faça parte da campanha “Vacina Contra a Fome”. A ação consiste na doação de alimentos não perecíveis, no ato da vacinação. A Coordenadoria de Assistência Social encaminhará os donativos às famílias em situação de vulnerabilidade.

Caso não seja possível doar, a imunização estará garantida da mesma forma, desde que o cidadão faça parte de um grupo vigente para receber a aplicação antiCovid.

 

Vacina Já

A Coordenadoria de Saúde recomenda que todos os moradores que já podem se vacinar preencham o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br).

Isso agiliza o tempo de atendimento no posto de vacinação. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento para concluir o cadastro.

Prefeitura Municipal


Fartura