Projetos turísticos de Fartura são destaque em visita de prefeito e coordenador a São Paulo

TURISMO - Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021


Projetos turísticos de Fartura são destaque em visita de prefeito e coordenador a São Paulo

O prefeito Luciano Filé, de Fartura, e o coordenador de Turismo, André Bertoni, estiveram na sede da Coordenadoria Estadual de Turismo e Vigens na tarde desta quarta-feira, 23 de setembro. Na ocasião, foram recepcionados pelo chefe de gabinete da Pasta, Dr. Wagner Hanashiro e assessores técnicos Vanilson Fickert, Clodomiro Júnior e Eduardo Madeira.

Na oportunidade, levaram até a Pasta os projetos desenvolvidos no município para esta área, comentaram sobre as ações planejadas e as parcerias firmadas com objetivo fortalecer e fomentar o turismo local. O encontro foi muito produtivo, segundo o prefeito Luciano Filé.

“Mesmo depois de passar por momentos difíceis com a crise sanitária que assolou nossas vidas, aprendemos algumas lições. Uma delas é que precisamos recomeçar e incentivar a geração de emprego e renda para a nossa população por meio do turismo, além do comércio e da indústria”, destaca.

“Agradeço ao chefe de gabinete, meu amigo de longa data, e sua equipe pela recepção”, acrescenta. “Tenho plena certeza de que este diálogo trará resultados positivos para a nossa cidade e, claro, para o povo”, conclui.

Prefeitura Municipal


Fartura