“Viagem Literária”: evento acontece no dia 19 de outubro, em Fartura

Cultura - Quinta-feira, 07 de Outubro de 2021


“Viagem Literária”: evento acontece no dia 19 de outubro, em Fartura

A Coordenadoria de Cultura de Fartura acaba de divulgar um novo evento previsto para o dia 19 de outubro, terça-feira, denominado como “Viagem Literária”, na Biblioteca Municipal Professor Roberto Moreira. Segundo o coordenador da Pasta, Bruno Souza, tratam-se de contos populares enfatizados pelas contadoras de história e professoras Camila Signorini e Paula de Castro, especialistas em arte-educação e capoeiristas.

A contação de histórias será ilustrada com brincadeiras, danças e ritmos percussivos. O evento será aberto ao público e dividido em duas sessões, uma às 9h e a outra às 14h, no mesmo dia. A equipe da Biblioteca Municipal convida todas as famílias farturenses para prestigiarem a “Viagem Literária” e lembra que todos os protocolos e cuidados sanitários serão seguidos para evitar a disseminação da Covid-19.

Os contos populares nos aproximam, resgatam nossas raízes e nos dão de presente a possibilidade de sermos o futuro, aquele encarregado de dar continuidade a uma história. A Biblioteca Municipal está localizada à Rua Monsenhor José Trombi, 170, Centro. O telefone para contato é o (14) 3382-2699.

Prefeitura Municipal


Fartura