Fartura organiza programação especial de Dia das Crianças e em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida

Cultura - Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021


Fartura organiza programação especial de Dia das Crianças e em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida

As crianças e famílias farturenses poderão festejar o dia dedicado a elas com muita alegria no município de Fartura, na terça-feira, 12 de outubro, a partir das 13h, na Praça da Matriz. De forma inédita, a Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura, disponibilizará diversos brinquedos infláveis para os pequenos. 

O coordenador de Cultura, Bruno Souza enfatiza que é uma festa para todos. “Esperamos que as famílias compareçam e se divirtam muito”, destaca. A comemoração acontecerá durante todo o dia. O prefeito Luciano Filé convida os farturenses para participarem deste momento de alegria e descontração, preparado especialmente para alegrar a população. 

 

Dia de Nossa Senhora Aparecida 

Na mesma data acontecem as comemorações alusivas à Nossa Senhora Aparecida. Em Fartura, está sendo promovido o Tríduo de Nossa Senhora Aparecida, de 9 a 11 de outubro, com início às 19h30, na Igreja Matriz.

Amanhã, dia 12, a programação terá início às 7h, com a “Caminhada dos Devotos”, que sairá da Capela São Francisco e irá até a Capela Nossa Senhora Aparecida, no bairro Linda Paisagem. Às 10h será ministrada a missa na Capela do bairro e no mesmo horário, na zona urbana, acontece a celebração da Igreja Matriz, com a tradicional “Benção das Crianças”. 

Já às 19h30, será promovida Missa Solene na Igreja Matriz, encerrando a programação em homenagem à Santa católica.

Prefeitura Municipal


Fartura