Fartura ultrapassa 30 dias sem registrar novos casos positivos de Covid-19

Covid-19 - Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021


Fartura ultrapassa 30 dias sem registrar novos casos positivos de Covid-19

O município de Fartura chega nesta segunda-feira, 22 de novembro, à marca de 31 dias sem registrar novos casos positivos de Covid-19. De acordo com a Coordenadoria de Saúde, até o momento, 2.496 farturenses testaram positivo, desde o início da pandemia. 

A redução dos casos se deve ao avanço da vacinação contra a doença. Atualmente, segundo o portal Vacina Já, foram aplicadas 27.234 doses dos imunizantes contra a Covid-19 no município de Fartura, entre 1ª, 2ª e dose de reforço.

Vale lembrar que as atividades do Polo Covid foram encerradas. Depois de atender 3.741 moradores de Fartura, com suspeita de infecção pela Covid-19, a Coordenadoria de Saúde informou que o atendimento aos munícipes com síndrome gripal e suspeita de infecção pelo coronavírus está sendo realizado de segunda a sexta-feira, nos ESFs São Caetano, Bela Vista, Vila Nossa Senhora de Fátima e Centro de Saúde Dr. Alécio Ravanelli, às 14h30.

 

A Prefeitura pede que todos continuem seguindo os protocolos sanitários, usem máscaras corretamente, cobrindo o nariz e a boca e mantenham a higiene das mãos com água e sabão e/ou utilizem álcool em gel.

 

Evite aglomerações, vacine-se e, se puder, fique em casa.

 

Prefeitura Municipal


Fartura