Turismo lança site oficial para divulgar atrativos de Fartura

TURISMO - Sábado, 11 de Dezembro de 2021


Turismo lança site oficial para divulgar atrativos de Fartura

Para divulgar e consolidar Fartura como destino turístico, a Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Turismo (Ctur), lançou oficialmente o website o www.turismo.fartura.sp.gov.br, na manhã deste sábado, 11 de dezembro.

Lá, os turistas podem encontrar o que pode ser explorado no município como Turismos Religioso, Rural e de Aventura; “Experimente os Sabores de Fartura”, que disponibiliza endereços de Bares, Cafeterias, Lanchonetes, Pesqueiros, Restaurantes e Sorveterias.

Outros serviços como Açougues, Bicicletarias, Borracharias, Combustíveis, Farmácias, Hotéis, Imobiliárias, Pesca, Pet Shop, Quitandas, Reboques, Táxi e Transporte também podem ser acessados pelos turistas. O site informa ainda sobre os esportes que são grandes diferenciais de Fartura e que podem ser praticados na Serra e Mar Angradoce como: Cicloturismo, Vôo Livre, Pesca Esportiva e Off-Road.

A Ctur informa na página as diretrizes do Programa Farturense de Fomento e Apoio ao Turismo (ProFartur); como atuar como Monitor Ecoambiental e como funciona o Cadastramento Turístico Municipal. “Todas as ações e programas criados pela Ctur, como o Selo de Qualidade, estão disponíveis para o visitante do website conhecer e fazer parte, se houver interesse”, enfatiza o coordenador André Bertoni.

“Possuímos uma legislação específica para atender às necessidades do desenvolvimento turístico sustentável e equilibrado, com atividades regulamentadas e também colocamos todo este material a disposição dos turistas”, conta Bertoni.

Segundo o prefeito Luciano Filé, na Internet era difícil encontrar informações sobre o Turismo em Fartura e o site vem para suprir a demanda e mostra todos os atrativos, além de serviços oferecidos pelo município. “É um site incrível, com todas as informações que o turista precisa”, destaca.

O coordenador André Bertoni enfatizou que o site foi criado com o objetivo de dar visibilidade aos potenciais, atrair mais gente. “Nosso objetivo é movimentar a economia”, reforçou. “É maravilhoso levar Fartura para o mundo”, conclui André. O coordenador lembrou ainda que o município possui um Turismo estruturado com o Conselho Municipal de Turismo atuante e participativo.

Mais informações podem ser obtidas pelo (14) 9.9889-1036 ou na sede Ctur à Rua Flor de Lis, 38, Parque das Flores. 

 

 

Prefeitura Municipal


Fartura